terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Inovação e Criatividade: Dica/Sugestões para envios de email marketing para seu equipamento hoteleiro.

O Blog I9 Hotelaria traz para você, algumas dicas de envio de e-mails marketing para alavancar a economia do seu empreendimento.


O "E-mail Marketing" é um tipo de ferramenta de promoção e comunicação, onde você mantem contato com cliente/hóspede e relembra que ainda existe no mercado, tem como principal função a venda de produtos e serviços, motivação da recompra e a fidelização com clientes.

Dicas/sugestões:


  1. Estabelecer uma rotina de envio de e-mail marketing.
  2. Frequência de envio do e-mail (minimo 1 vez por semana, máximo 2 vezes por semana)
  3. Utilização de pouco texto.
  4. Tempo máximo de leitura de um e-mail marketing  (3 segundos).
  5. Utilização de base de dados própria.
  6. Usar uma ferramenta profissionalizada .
  7. Tipos de e-mail marketing que a hotelaria geralmente utiliza:
  • E-mail marketing estático: Utilização de uma imagem (jpeg), ao clicar na imagem, direciona rapidamente para o site do empreendimento .
  • E-maill programado em html: Nesse tipo de e-mail, pode ir com imagem, gifs animados, mais de uma informação no próprio e-mail. Esse tipo de e-mail é mais sofisticado e possui um custo mais elevado, poque tem semelhança com um site, como se fosse um mini site.

Essas foram algumas dicas de Marketing para seu hotel, pousada, resort, afins.

Fonte: Sopa de Letrinhas, Marketing em Ação / Miriam Torres.
Fotos: "Banco de imagens do Google"



Gostou das idéias?
Deixe seu comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário